Kunyaza: você vai querer conhecer essa técnica de masturbação feminina

Kunyaza: você vai querer conhecer essa técnica de masturbação feminina

A Kunyaza é uma técnica com origem em Ruanda, um país da África Oriental, que promete fazer as mulheres terem orgasmos espetaculares e muito molhados!

A técnica consiste em estimular todas as terminações nervosas da vulva com a glande do pênis, com os dedos ou com a ajuda de brinquedos.

 

A mulher é quem manda!

Nesta prática, o foco do prazer é a mulher. Ela é quem recebe o amor e comunica ao seu parceiro os estímulos e a intensidade dos movimentos que ela deseja receber. 

É uma técnica muito boa para praticar nas preliminares ou aproveitar uma ou outra pausa no ato sexual e elevar o prazer.

 

O que quer dizer Kunyaza?

A palavra Kunyaza vem da língua Rundi e pode ser traduzida como “sexo molhado”.

Isso se deve ao fato de que, segundo os praticantes, a mulher pode chegar a expelir até um litro de líquidos vaginais durante o processo, o que não acontece em outras práticas sexuais.

 

Mas afinal, como praticar Kunyaza?

A chave para praticar a Kunyaza com sucesso é a lubrificação.

Se você quer ter certeza de que, desde o início o contato seja agradável, use um bom lubrificante à base de água. Assim você poderá desfrutar da Kunyaza do começo ao fim.

Veja um passo a passo para ter sucesso:

1. Tocando

O princípio básico é simples e tem sido transmitido de boca em boca nos países da África Central há pelo menos 150 anos. O homem segura o seu pênis e usa a cabeça para bater no clitóris da mulher, nos lábios e na abertura vaginal.

Então, ele pode mover a batida rítmica ao redor da vulva em movimentos circulares ou em ziguezague. A batida pode variar com a fricção, também usando a ponta do pênis.

É importante que haja muita lubrificação desde o início, caso contrário, o toque pode ser muito sensível.

Se depois de um tempo o homem se cansar, a mulher pode segurar seu pênis e assumir o controle.

Aliás, as mulheres também, às vezes, ajudam abrindo seus lábios para intensificar a sensação. Se o parceiro masculino fizer isso bem, sua parceira deve conseguir um orgasmo em cerca de cinco minutos.

 

2. Versão Avançada

Em uma versão mais avançada da Kunyaza, o homem coloca seu pênis dentro da vagina da mulher, novamente o segura e então o move de um lado para o outro ou gira para estimular a vagina por dentro.

Ele pode variar isso com mais empurrões, entrando e saindo da vagina.

Os movimentos devem ser feitos de maneira lenta e delicada, e podem aumentar progressivamente, levando em conta os desejos da parceira na hora da masturbação.

3. Posição

Na posição “clássica” da Kunyaza, o homem se senta e a mulher senta em seu colo de frente para ele.

No entanto, alguns casais podem preferir posições mais fáceis. Por exemplo, com a mulher deitada de costas e o homem ajoelhado entre as pernas.

 

4. Squirt

O ato do pênis tocar e balançar a vulva tem efeitos maravilhosos sobre as mulheres!

Por um lado, diz-se que desencadeia um orgasmo após o orgasmo. Mas a principal reputação da Kunyaza é que ela produz ejaculação feminina.

 

Se você está se perguntando se vale a pena experimentar a Kunyaza, a resposta é sim!

Se você e seu parceiro não conseguirem da primeira vez, não desistam, a prática leva a perfeição!